18:43
Parceiros

A Associação Civil de Radiodifusão Comunitária Iguaraçu FM foi constituída em 25 de maio de 1998, visando a elaboração de um projeto onde iniciou-se a tramitação do processo nos órgãos competentes (Ministério das Comunicações - Congresso Nacional - Casa Civil) buscando a concessão, que teve sua aprovação no ano de 2009, publicada no diário oficial da união no mesmo ano, com a frequencia 105,9 MHz.

A partir de 23 de dezembro de 2009, a Rádio Canoa Grande FM 105,9 MHz iniciou suas operações no estádio localizado na Perimetral Antonio Mendes de Vasconcelos, nº 440, Jardim Bela Vista, em caráter experimental, durante um m~es. Em fevereiro de 2010, a rádio teve uma programação montada pensando no ouvinte e na interação ouvinte e comunicador, com programas durante o período da tarde e a noite.

No dia 8 de abril de 2010, conforme determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), a frequencia da Rádio Canoa Grande FM foi modificada de 105,9 para 91,3 MHz, permitindo esta atingir praticamente todo território do município de Iguaraçu - PR, levando até os ouvintes uma programação musical de qualidade e informações de utilidade pública.

Hoje, a Rádio Canoa Grande FM 91,3 MHz conta com uma programação bem diversificada, tendo programas musicais e religiosos, bem como a divulgação de notícias e informações de utilidade pública de âmbito municipal, estadual e federal, sempre visando levar uma programação de qualidade.



Apoiadores


- - CEP -
-
Todos os direitos de copyright reservados.